
Para saber mais sobre este assunto visite os seguintes sites:
http://edition.cnn.com/2007/WORLD/asiapcf/11/03/myanmar.un/index.html site da cnn. Muito completo, com informação detalha, diversos links referentes à situação
http://www.tvnet.pt/dossiers/detalhes.php?id=30 Sitio em português com diversos links, 17, para noticias escritas sobre a crise
http://www.iol.pt/pesquisa/index2007.php?query=crise+myanmar
Sitio do Instituto Português de Relações Internacionais. Este sítio em termos de interactividade com o utilizador não oferece grandes escolhas contudo, o conteúdo de links, documentos e análises disponibilizados é o seu grande trunfo, visto que os sítios não oferecem o tipo de informação contido nos documentos e análises.
http://pesquisa.sapo.pt/?chan=jn&channel=jn&barra=noticias&filter=Jornal%2Bde%2BNot%C3%ADcias&q=myanmar&Img.x=0&Img.y=0
Sitio do Jornal de noticias. Tem um grafismo de cores de fácil associação com o jornal impresso. Tal como no impresso tem as notícias referentes às zonas centro, norte, sul, Minho e Porto. Há a edição do dia. Possui um arquivo, dossier, secção do leitor, o link para a tsf on-line e o Diário de Notícias. Tem as noticias divididas por: primeiro plano, nacional, policia e tribunais, economia e trabalho, saúde e vida, mundo, opinião, preto no branco, desporto, cultura, televisão e media, ultima, tema de domingo e “etecetera”.
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/ruGGg5XAUjymwJDjNvr1Gg.html Um sitio muito simples. Não permite a postagem de comentários. Dá acesso a notícias de desporto, tecnologia, local e economia. Quanto a links sobre outros sítios com informação relacionada não há.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=859451 Sitio completíssimo em termos de informação disponível. Tem artigos relacionados, multimédia, comentários. Noticias de última hora, de desporto, de colunistas, tecnologia, politica, sociedade, economia, cultura, musica, cinema. Há espaços reservados aos leitores como o fórum, Esta é boca, Acredite se quiser. Tem newsletter. E para além de disponibilizar informação tem também ao dispor do utilizar a opção de compras, classificados, serviços, horas vagas e correio.

Sem comentários:
Enviar um comentário